domingo, março 06, 2016


Olá meninas tudo bem com vocês ? eu postei um video em meu canal   Drika Oliveiraa  ( Corre la e se inscreva) que eu ia estar fazendo um sorteio para a inauguração do canal e quando o canal atingisse 200 inscritos ia se encerrar o sorteio . mais eu fiquei de postar o video oficial do sorteio dia 03/03/16 mais por um motivo que eu fiquei sem internet não deu para mim postar o video ' mais estou aqui hoje para anunciar o sorteio aqui no blog'


O sorteio será realizado quando o Canal e o blog estiver com 200 inscritos (O sorteio é Nacional ) 

então vamos lá, para participar do sorteio é simples:

1º Seguir o Blog
2º Se inscrever no canal : Drika Oliveiraa
3º Preenches o formulario      Formulario do sorteio


Foto Ilustrativa 

















2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.